IAC - Campanha Consignação IRS
CONCEITO | DESIGN | CAMPANHA
A nova campanha de consignação do IAC desenvolvida pela Mustard, trata-se de uma promessa de futuro com a consignação do IRS dos contribuintes.
A campanha contou também com a ajuda das Infraestruturas de Portugal na sua divulgação e vai, por isso, estar disponível em rede de MUPIS de 15 de março a 5 de abril, em diversas estações, desde Santa Apolónia, ao Rossio, a Benfica, Carcavelos ou, até, Cascais, por exemplo, mas também fora da Grande Lisboa, em Viana do Castelo.
Sob o mote “O Instituto de Apoio à Criança deixa-os mais perto de um futuro”, com pequenos médicos, cientistas e cozinheiros, a campanha expressa a importância do donativo na vida destas crianças e deixa nas nossas mãos esse destino.
A Campanha será, ainda, utilizada pelo IAC para a consignação do IRS, com adaptação do mote para “O seu IRS deixa-os mais perto de um futuro”, já que qualquer pessoa pode doar 0,5% do seu IRS a uma associação ou entidade, sem representar custos ou perda de benefícios fiscais. Este valor pertence ao conjunto de impostos do Estado, ou seja, caso opte por não consignar os 0,5%, é o Estado que decide onde irá aplicar esta percentagem.
A agência criativa Mustard volta a apoiar o Instituto de Apoio à Criança numa missão solidária a favor do futuro das crianças.