FEARLESS CREATIVITY

Noticias

 
 

05/12/2023

Mustard inspira-se em “Rabo de Peixe” para “Um Beirão de sorte”

O Licor Beirão volta a surpreender com uma campanha publicitária que já está a dar muito que falar. Com criatividade da Mustard, realização de Fernando Mamede, produção da More Maria e implementação digital da 10.Digital, o trailer da série “Um Beirão da sorte” vai buscar inspiração ao sucesso internacional da Netflix “Rabo de Peixe”, uma produção portuguesa filmada nos Açores.

“Um Beirão de Sorte”

 

24/11/2023

Mustard assinala 14 anos de ativação com vídeo

Para assinalar os 14 anos da sua área de ativação, a Mustard reuniu alguns dados sobre este percurso. “Estamos há mais de 14 anos a ligar marcas e pessoas através de ideias sem complexos. Com equipas especializadas em estratégia, criatividade e produção, acumulamos 40.880 horas de prática na criação de experiências, que captam a atenção das pessoas e que refletem a personalidade da marca nos mais diferentes formatos imagináveis”.

São 40.880 horas de “muitas ideias pensadas, trabalhadas e aperfeiçoadas, de situações improváveis que exigiram soluções rápidas, de insights críticos, que tornam hoje mais provável o sucesso. São 40 880 horas a trabalhar com as maiores marcas nacionais e este é o vídeo que resume tudo em 120 segundos”.

“14 Anos”

 

26/10/2023

Mustard e discovery channel ganham prata nos prémios de criatividade M&P

O projeto "O Site mais profundo do Mundo," criado para o nosso cliente Discovery, na celebração do Dia dos Oceanos, conquistou um Prémio de Prata na categoria de Sustentabilidade e Responsabilidade Social. Neste projeto, convidámos as pessoas a mergulhar a mais de 10 mil metros de profundidade, proporcionando a oportunidade de conhecer as espécies de fauna e flora aquáticas, bem como os muitos perigos que elas enfrentam, frequentemente como resultado da atividade humana, e o que podemos fazer para os atenuar. A campanha esteve presente em Portugal e Espanha.

“O Site Mais Profundo do Mundo”

 

06/10/2023

A MUSTARD DÁ ASAS À TAP

A Mustard assina a criatividade do stand da TAP Air Portugal no World Aviation Festival 2023. As “elegantes linhas dos aviões” serviram de inspiração para o design, que procura ter uma presença impactante no evento.

Meios e Publicidade